segunda-feira, 10 de março de 2008

Palavras jogadas ao vento...


Desta vez não direi novidades estranhas, pensamentos políticos ou verdades racionais. Desta vez postarei algumas palavras que rabisquei algumas vezes. São fracas, idiotas, sem sentido, mas cada uma delas foram feitas com profundidade e espontaneidade, para expressar o que eu estava sentindo. Prometo que depois voltarei a postar coisas "normais", hehehe! Vamos lá, então.


Angústias

Depois de tantas expectativas
Depois de tanta espera
Finalmente te conheci
Ainda mais perfeito do que eu imaginava
Fiquei ao seu lado, por todo o dia
O dia em que estive no Paraíso
Mesmo que eu tenha transformado tudo num inferno
E o demônio da timidez tenha me tirado o sorriso

A verdade é que me falam de você
E me dizem o quanto é especial
Eu tenho medo justamente por isso
Nunca poderei ter você ao meu lado
Eu estava me sentindo tão bem
Em pensar que poderiam haver chances
Mas eu, escória do mundo, estraguei tudo
E mais uma vez serei privado de ser amado

Agora eu não consigo mais dormir
Minhas angústias flecham meu coração partido
E esta noite tortuosa parece não ter fim
Agora eu não consigo mais sonhar
Parece que esta falha mira do cupido
Insiste em nunca querer me acertar

Tudo o que eu queria
Era poder te ter na minha frente
E dizer o que estou sentindo agora
Eu te amo como jamais amei
Mas acabei com todas as oportunidades
E jamais poderei olhar em seus olhos
E dizer o quão importante você é
É, nunca mais poderei, nunca mais poderei

Maldito seja o tempo e seu criador
Que permitiram que passasse o momento
Em que pude me extasiar com seu sorriso
Um sorriso perfeito, modelado pelos deuses
Maldita seja toda essa dor
Que bate em meu coração sem acalento
Eu não posso, eu não consigo lidar com isso
Acho que vou morrer sem ter você, não me contento

Agora eu não consigo mais dormir
Minhas angústias me flagelam com a chibata das lembranças
E esta noite aflita me perseguirá pela eternidade
Agora eu não consigo mais sonhar
Parece que todas as minhas alegrias e esperanças
Insistem em me esfregar na face a verdade

A verdade de que tudo foi um fracasso
A verdade de que meus esforços foram todos em vão
Mas Deus sabe como eu tentei, somente Ele e as estrelas
Presenciaram minhas tentativas e sonhos e luta
Luta interna, comigo mesmo, para mostrar
A você que o que passou não foi um simples passado
Mas o ponto inicial de um futuro que queria ter com você
Infelizmente a timidez nossos planos sempre refuta

Os meus pensamentos atraem outros pensamentos
Que me mostram como falhei
Que me mostram como fraquejei
Que me mostram que não posso ser nada para você
Essas verdades me consomem por dentro
E tornam o meu ser a mais plena mentira
Porque não adianta amar tanto alguém
E depois ficar sem palavras na hora que o vê

Agora eu não consigo mais dormir
Minhas angústias me cercam e me prendem na jaula da solidão
E esta noite vazia nunca mais terminará
Agora eu não consigo mais sonhar
Parece que a lembrança do seu rosto sorridente
Insiste em me mostrar como não sou digno de a seu lado estar

O que posso dizer
Nesta noite de angústias
Sem nenhum rodeio
É que depois de rabiscar todas essas palavras
Finalmente posso entender por que
Te amo tanto e me odeio...


Nunca pensei

Eu nunca imaginei
Que me sentiria assim novamente
Eu nunca pensei
Que poderia ser conquistado tão completamente

O mundo deu voltas
E me fez esquecer o passado
Minha vida caminhava
E eu podia me sentir enfim aliviado

Mas você abriu as portas
Do meu coração, até então abandonado
Descobri então que te amava
De um jeito que nunca antes havia amado

Eu nunca imaginei
Que me sentiria assim novamente
Eu nunca pensei
Que poderia ser conquistado tão completamente

Você se tornou o meu Sol
O raio que ilumina todo o meu dia
Você se tornou meu tudo
Minha inspiração para fugir da monotonia

Você parece um rouxinol
Cantando e ajudando a me modificar
Você me deixa mudo
Toda vez que te ouço filosofar!

Eu nunca imaginei
Que me sentiria assim novamente
Eu nunca pensei
Que poderia ser conquistado tão completamente

Mas agora eu tenho tanto medo!
Medo que você vá, medo de te perder
Medo que tudo se repita
Sei que ainda está muito cedo
Mas meu amor por você é pra valer
É como se já te conhecesse de outra vida...

Eu nunca imaginei
Que pudesse ser tão sortudo a ponto de te conhecer
Eu nunca pensei
Que pensaria o dia todo somente em você...


Em meus sonhos

Você é tão importante e sabe tanta coisa
E sabe o que representa para mim
Eu tenho tanto medo de te perder
Porque é tudo tão vago por aqui...

Porque eu só te encontro em meus sonhos
Quando acordo vejo que estou sozinho
Sem ninguém pra mim
Sem ninguém pra me fazer feliz

Eu queria pra sempre dormir
Para sentir o calor das suas mãos
Te abraçar bem forte e pra sempre sorrir
Por saber que tenho alguém dentro do coração

Mas só te encontro em meus sonhos
Quando acordo vejo que estou sozinho
Sem ninguém pra mim
Sem ninguém pra me fazer feliz

Eu estou tão cansado de dizer palavras que ninguém pode entender
Será que alguém consegue ver que minha vida é você?
Eu te ouço num sussurro mas você não pode nem me ouvir gritando...

Eu só te encontro nos meus sonhos
Quem me dera pudesse sempre dormir
E nunca mais acordar
Para sempre ter você aqui


Em meus sonhos (Versão 2)

Eu sonhei com uma pessoa, e me apaixonei por ela nos meus sonhos, sem que ela ao menos existisse.
Via seu rosto, ouvia sua voz, sentia seu cheiro e até poderia sentir seu toque suave a me acariciar.
Era quase tão real quanto a luz da lua a iluminar o caminho escuro onde me encontro.
Todas as noites, antes de dormir ficava torcendo pra sonhar com ela de novo,
Pra sentir sua presença, seu amor, suas mãos a me guiarem.
E quando acordava, o vazio, a solidão e uma dor exorbitante tomavam conta de mim,
Me deixavam sem chão, perdido novamente na escuridão, suplicando por sua luz.
E, embora sabendo que ela não era real, que sua existência se limitava apenas em meus sonhos,
Eu sabia, ela estaria lá me esperando pra me dar aquilo que eu mais queria: amor!


Mel

Eu tentei olhar as coisas belas da vida
Mas só achei dor
Numa rua sem saída

Olhe para o nada, vastidão tão feliz, situação tão parada
Enquanto nós que tudo podemos
Queremos sempre mais...

Olhe para dentro de si e veja se se encontra
Esses dias que vêm e vão
Ainda podem ser mais doces que mel


Meu Conto de Fadas

Eu não me sinto à vontade aqui
Me deixe sair, me deixe fugir
Este não é o mundo que eu criei pra mim
É uma terra de angústias, não era pra ser assim

Eu preciso me encontrar em alguma estrada
Já não dá mais pra continuar essa jornada
Tenho que voltar para meu horizonte de alegrias
Onde encontro meu final feliz, longe dessas feridas

Me deixe viver meu conto de fadas
Me deixe escapar destas mordaças
Me sinto preso a este mundo
Onde tudo é tão escuro
Me deixe viver meu conto de fadas

Este não é o lugar que sonhei estar
Onde o jogo é tão difícil de ganhar
Quero voltar no tempo, pra longe de tudo
Quem sabe encontre meu lugar, no meu eu mais profundo

Não posso mais agüentar este lugar de sofrimento
Onde vivo, a tanto custo, cada momento
Eu preciso encontrar o que me faz falta
Porque nestas trevas não encontro mais nada

Me deixe viver meu conto de fadas
Me deixe escapar dessas mordaças
Me sinto preso a este mundo
Onde tudo é tão escuro
Me deixe viver meu conto de fadas


Nossa Amizade

Diga-me por que você me deixou aqui, sozinho
Largou nossa amizade e se juntou aos meus inimigos

Em quem posso confiar
Se você, que era tão importante
Resolveu me deixar de lado, me pisotear?

Olhe para o passado e veja se me encontra, meu amor
Será que toda a nossa amizade acabou?

Em quem posso confiar
Se você, que era tão importante
Resolveu me deixar de lado, me pisotear?

Em quem posso confiar?
Volte pra mim, por favor
Nossa amizade tão linda não pode acabar...

Ninguém mais acredita em minhas palavras
Eu grito por dentro, mas é como se não dissesse nada

O passado ainda me persegue
Eu tento escapar, mas ele sempre consegue
Me deixar tão infeliz...

Eu passo na rua, ninguém olha pra mim
Então me pergunto se existo, se estou aqui

O passado ainda me persegue
Eu tento escapar, mas ele sempre consegue
Me deixar tão infeliz...
Por quê?

Por que me deixou aqui
Para se juntar aos meus medos?
Por que não vê que estou aqui?
Por que me deixou, assim, tão cedo?

Em quem posso confiar?
Volte pra mim, por favor
Nossa amizade tão linda não pode acabar


Por Sua Causa

Eu me olhei
No espelho e não vi ninguém
Eu te esperei
No mundo que eu mesmo criei

Mas cadê você
Que não vem pra me fazer sentir bem?
Eu me canso de esperar
Mas você me deixa aqui, não vem...

Por sua causa
Eu fico isolado com a minha solidão
Por sua causa
O amor é enterrado dentro do meu coração
Por sua causa
Não posso respirar
A minha vida é te esperar
Por sua causa
A noite vem...

Eu te procuro
Mas não posso sair daqui sozinho
Está escuro
E sinto que vou afundar num abismo

Minha liberdade
Foi corrompida para além da sanidade
Eu me canso de esperar
Por favor, tenha piedade

Por sua causa
Eu fico isolado com a minha solidão
Por sua causa
O amor é enterrado dentro do meu coração
Por sua causa
Não consigo viver
Fico aqui sozinho
Olhando o anoitecer
Por sua causa
A noite chega...

O vento sopra
E não trás você de volta
Sinto-me esmorecer
Minha dor dobra
Esta é sua obra:
Me fazer sofrer
A noite vem
E não tenho ninguém
Eu sei que vou morrer
Por que você não vem?
Você não quer meu bem
Você não quer me ver

Por sua causa
Eu fico isolado com a minha solidão
Por sua causa o amor é enterrado dentro do meu coração
Por sua causa
Não posso respirar, a minha vida é te esperar
Por sua causa
Não posso te olhar, não tenho ninguém a quem amar
Por sua causa
Minha vida acabou, a esta altura a noite já chegou
Por sua causa eu tenho medo
E a noite vem...

Por sua causa...


Vida: Morte


Minha vida, sombra do vale ao fundo do lago
Do lago da ruína,
Do lago da vida,
Vida que leva à morte

Minha vida, vazio.
Simplesmente tristeza
Banhado pelo luar do anoitecer
Mas sem brilho, sem vida. Morte.

Minha vida, mais um número
Número que se reduz a zero, à medida em que o sol de põe
Minha vida, crepúsculo sem movimento
Jogada ao verde escuro do campo da morte

Minha vida, flor seca entre as páginas de um livro empoeirado
À espera por um desabrochar que não virá
Que não volta jamais
Uma vez que alcance o fim

Minha vida, relógio do tempo
Tormento, tormento
Que não me deixa dormir, não mais
Para depois dormir eternamente

Minha vida, limite da obscuridade
Palavras que na verdade
Nunca foram e nunca serão escritas
Banhadas pelo vácuo do espaço

Minha vida, uma caixa
Caixa trancada, inanimada
Dentro dela escuridão:
Maldição, maldição

Minha vida, morte.
Morta demais para ser chamada vida


Acorde, é tudo irreal

Você acha que é real
Quando na verdade te enganam num mundo tão banal.
Nós nunca ultrapassaremos nossas barreiras
Porque elas são só ilusões, não são verdadeiras

Mentiras, hipocrisia, é tudo o que há a sua volta

Estão te enganando
Eles só querem demonstrar poder
E se continuar acreditando
Vai ser só mais um motivo para derrotarem...

Você acha que é real
Mas se descobrir o que se esconde será fatal
Uma criança morrendo de fome é um mundo perfeito?
Mas você já aceitou e cruza os braços, satisfeito

Você está tão passivo...

Mentiras, hipocrisia, é tudo o que há a sua volta

Estão te enganando
Eles só querem demonstrar poder
E se continuar acreditando
Vai ser só mais um motivo...

Então acorde
Nós podemos, juntos, abalar o poder
Mas se continuar aceitando
Vão intimidar você

Estão te enganando
Eles só querem demonstrar poder
E se continuar acreditando
Vai ser só mais um motivo para derrotarem você


Descanso Eterno

Descanso eterno: única fuga para os problemas
Descanso eterno: única resposta para os dilemas
Descanso eterno: tudo pelo que, em vida, espero
Esclareci tantas dúvidas, mas sempre volto ao zero

É simplesmente impossível ninguém se preocupar
Com minhas perguntas secretas a me sufocar
Por favor, me faça crer que ainda existe razão
Para acreditar no caminho que aponta meu coração

Que me mostra
Uma pergunta sem resposta
Que só será respondida pelo

Descanso eterno: um amigo tão fraterno
Descanso eterno: um anjo com amor quase paterno
Descanso eterno: tudo pelo que, em vida, espero
Esclareci tantas dúvidas, mas mesmo assim eu

Tenho tanto medo de viver...
Preciso de ajuda para reconhecer
Que preciso estar aqui, enfrentando situações reais
Mas eu já não agüento mais
Não agüento mais
Preciso me deitar para nunca acordar

Descanso eterno, mostre-me a verdade onde quer que ela esteja
Descanso eterno, mostre-me agora o que minh'alma deseja
Descanso eterno, sei bem quais são os objetivos meus:
Apenas mostre-me Deus


Era

O meu sonho era te fazer feliz
O meu sonho era te fazer feliz
O meu sonho era te fazer voar
Ao sopro das minhas palavras
De amor

Mas você me virou as costas
Fez-me chorar no mar frio da solidão
Impediu-me de viver, cortou-me as asas
Fez-me cair, ir de encontro ao chão
E por que, se tudo o que eu mais queria bem
Era você?

O meu sonho era te fazer feliz
O meu sonho era te fazer feliz
O meu sonho era te fazer voar
Ao sopro das minhas palavras
De amor

Mas fugiste de mim, meu amor
Viras o rosto toda vez que teu olhar encontra o meu
Por que não percebes que só quero sentir teu calor?
Por que insiste em jogar este jogo e dizer-me que venceu?
Eu realmente perdi?

O meu sonho era apenas te fazer feliz
O meu sonho era somente te ver feliz
O meu sonho era só o de te fazer voar
Ao sopro das minhas doces palavras
Que eram apenas de amor

Esta foi sua decisão, querido
Este será o seu destino, querido
Não pense que voltarei atrás

Se você quer ser superior, seja
Se você quer ver tudo a seu modo, veja
Mas não tente conter meu riso com chibatadas ao fogo
Quando eu perceber que você perdeu seu próprio jogo

Você era toda a felicidade minha
E eu só esperava tornar sua vida amada
Você era tudo, tudo o que eu tinha
E agora choro por não ter mais nada

Num belo dia meu sonho será te fazer infeliz
Num dia de sol meu sonho será te ver infeliz
Num dia de pássaros a cantar você cairá
Ao sopro das minhas doces palavras
De desprezo


A Voz do Vento

É verdade
Nós todos somos um pouco insanos
Mas preste atenção
São somente nossos atos que mostram quem somos

Ouça sempre a voz do vento
É a única forma de fugir do tormento
Ouça sempre a voz do vento
Nos ensinando a viver cada momento

Não minta mais para si mesmo
Apenas tente viver cada momento
Solte-se loucamente nesta queda livre
E depois então veremos quem sobrevive

Um dia você ouvirá meus gritos
E deixará de achar tudo à sua volta tão bonito

Ouça sempre a voz do vento
É a única forma de fugir do tormento
Ouça sempre a voz do vento
Nos ensinando a viver cada momento

Se encontrar para si um refúgio
Não tente se esconder, não se torne um sujo
Você é apenas uma criança
Não procure onde não pode achar esperança

Você ainda pode ser aquilo que você sonhou
É só lutar, não se entregar a essa falsa dor

Enxugue seus olhos e enxergue
Você não pode viver num conto de fadas
Ouça a voz do vento e se entregue
Procure por sua felicidade alada
Um dia você encontrará as respostas
De todas as suas vãs perguntas
Que lhe mostrarão o que anseia saber:
Não há nenhum motivo para viver

Mas se ouvir a voz do vento
Poderá fugir desse tormento
Você pode vencer a qualquer momento
Basta escutar a voz do vento


A estória linda e fofa de Relax

Era uma vez um leãozinho que um dia se apaixonou por uma leoazinha. Como pede e natureza e os instintos luxuriosos animalescos, os dois logo foram morar juntos - e fazer suas "besteirinhas" juntos. E tanto fizeram suas besteirinhas que um dia a leoazinha ficou grávida.
Foi uma sensação indescritível, e por isso eu não vou descrever como a leoazinha se sentiu. Contente como estava, agora só faltava falar ao esposo leãozinho que estavam esperando um filhotinho.
Depois de voltar da caça, o leãozinho que não sabia que ia ser pai se atirou em seu sofá de elefante e logo foi assistir em sua TV de plasma - sim, isso é um anacronismo - ao bananobol, importante esporte do mundo animal executado por macacos.
A leoazinha, então, entrou na frente da TV. Enquanto seu parceiro pedia que ela tirasse as pelugens da frente, ela deu o grito fatal: "Estou grávida, amorzinho".
O leãozinho logo esqueceu-se do jogo. Agora que sabia que ia ser pai, com certeza não mais poderia freqüentar as baladas noturnas e ver faunos e dríades se acabando a noite toda, com toda aquela cerveja e cachaça, famosa entre os animais. Não teve outra opção, senão dizer:
- Ele não pode ser meu filhote!
- Mas o que você está dizendo? - perguntou a leoazinha. - Você sabe que fizemos besteirinhas várias vezes e agora não quer assumir a paternidade? Eu sabia que devíamos ter casado na Igreja!
Naquela mesma noite, o leãozinho deu um chute na bunda da leoazinha, que correu para a casa da mãe, onde conseguiu se manter até que uma tragédia aconteceu.
A dona Leoa (a mãe da Leoazinha), sabendo que Scar logo mais tentaria matar Mufasa, que era o Rei Leão, numa conspiração de seu reino, saiu para tentar salvá-lo. O problema é que antes de chegar ao penhasco onde logo mais Mufasa seria atirado, a dona Leoa foi atropelada por uma debandada de antílopes (?) que passaram por cima dela e quebraram seus ossinhos.
A leoazinha chorou por dias, e por fim, deu origem a seu filho, cujo nome era Relax, que cresceu e se tornou muito forte e corajoso. Os livros não contam, mas foi o bravo Leãozinhozinho quem ajudou a derrotar a terrível Madrasta da Branca de Neve, e já foi também o guarda-costas do Shrek e da Fiona (por recomendação de seu primo, o Gato de Botas).
Relax então entrou para a escola de Hogwarts e entrou para a casa de Sonsorina. Talvez por ser muito sonso. Mas quem estrava em Sonsorina eram os que almejavam poder, e Relax logo foi tomado pela corrupção do lugar, ao lado de seus colegas de quarto, o senador Renan Calheiros e a maioria do Senado e do Congresso.
Em Hogwarts, Relax se apaixonou por uma leoa muito bonita, chamada "Enjoy It". Relax e Enjoy It são mais famosos hoje em dia, inclusive, do que Romeu e Julieta, de William Shakespeare. Marta Suplicy que o diga com seu "Relaxa e Goza".
Mas um dia Enjoy It morreu quando a polícia inglesa um dia a confundiu com uma terrorista islâmica, sendo que a coitada era brasileira. Relax se revoltou com tudo isso, e passou a trabalhar para o lado negro da força. Seus planos eram destruir o governo da Inglaterra.
Então trabalhou anos inventando uma máquina do tempo. Finalizado o trabalho, voltou ao início do século XX a aliou-se a Adolf Hitler. Saiu matando todo mundo que lhe fazia oposição, até que um dia, encontrou um garoto que tentou matar e que, estranhamente, lhe tirou todos os poderes. Seu nome era Harry Potter, que tinha usado um vira-tempo e acindentalmente voltado àquela época.
Com a queda de Relax, os Estados Unidos venceram a guerra e bombardearam o Japão.
Relax por muitos anos foi tido como morto, mas o fato é que havia se escondido num lugar que Osama bin Laden lhe indicou. Lá pra meados de 1990 Relax voltou, dessa vez na comunidade bruxa, jurando vingança a Harry Potter. É preciso avisar que agora tudo estava mais fácil, já que Relax, anos antes, havia sido picado por uma aranha da mesma espécie da que deu poderes a Peter Parker e, portanto, havia lhe dado formas humanóides.
Desde então, em Hogwarts, Relax, sob o pseudônimo de Lord Voltemort, vem lutando contra Potter - aliás, ele matou os pais de Harry justamente por sua queda na ditadura de Hitler, pois queria se vingar. Harry Potter sobreviveu até hoje, e o final dessa estória vocês só vão saber quando a JK Rowling publicar o último livro da série, "Harry Potter and the Deathly Hallows".

Tá, tá, eu sei que esse não era o final que vocês queriam, mas o que posso fazer se ainda não li a última publicação? Pelamor, né, eu não tenho bola de cristal!





Hahaha, eu tinha que finalizar com este último! ^___^ Bom, é isso. Prometo tentar nunca mais publicar essas coisas massantes, tá bom? =P

2 comentários:

Anônimo disse...

lindooo, lindoooo! principalmente o Vida: Morte! E a historia do leãozinho tbm! hahahaha, mto boa!

bjs!

Anônimo disse...

Nossa Amizade é legal, me faz lembrar até uma pessoa q foi banida do forum, q escrevia umas coisas, gostei também de por sua causa, só não é melhor "por sua causa", muito eco, mas mesmo assim, carregada em naturalidade, parcece até uma planta q acabou de nascer e vê o mundo, a primeira coisa q ela vê é o sol, e o sol ironicamente a mata ao meio dia (nuss q drástico!), mas como disse, são boas pq são naturais!