segunda-feira, 22 de novembro de 2010

American Music Awards 2010, piada atrás de piada!


Ontem (ou hoje, por volta da 1 da manhã) aconteceu o American Music Awards 2010, premiação da rede de televisão americana ABC. O evento contou com grandes apresentações, como Pink!, Ne-Yo e Christina Aguilera. Destaque para a primeira, que conseguir transformar o palco num show de cores. Ressalvas para a última, que mostrou sem medo nenhum algumas estrias que estavam saltando de sua perna. Isso é natural, é claro. Mas convém às divas, podres de dinheiro, colocar pelo menos uma maquiagenzinha pra esconder, né?

Apesar de ser um evento musical, em vários momentos os telespectadores tinham a impressão de estar em um stand-up comedy. Principalmente pelo vencedor da noite: Justin Bieber faturou o prêmio de artista do ano, deixando pra trás Lady Gaga, Katy Perry, Eminem e Ke$ha. Veja bem, não estou dizendo que Bieber é um artista ruim, ele até que canta bem e dança de forma razoável, mas ficar à frente de Lady Gaga, Katy Perry e Eminem? Só pode ser uma piada! E uma piada de muito mau gosto!

Como se não bastasse, ao receber o prêmio e revelando a inabilidade em discursar para uma multidão, normal em um artista precoce de 17 anos (mas que aparenta 14), Bieber agradeceu à família e ao irmão e às tias e ao cachorro, não depois de soltar essa: "Muito obrigado também a você, Michael Jackson". Tipo, hã?

Um comentário:

Unknown disse...

Acho que o Bieber não mereceu... Para mim, ele é um artista montado, não tem personalidade própria como Lady Gaga, Katy Perry ou Eminem. Fora que estes tem muito mais talento!