terça-feira, 23 de novembro de 2010

Meta: Disney World


Lembro-me como se fosse ontem: meu pai me levava à locadora perto de casa e, na sessão de desenhos, eu sempre escolhia um VHS (fita K7, vejam vocês!), de preferência um que fosse da Walt Disney. É difícil imaginar uma criança que não goste dos desenhos da Disney. Se você foi uma dessas crianças, lamento dizer, mas na minha opinião ela foi uma droga. Por que, afinal, a infância deve ser repleta de magia, e magia é especialidade da Disney!

Ouso dizer que quem não passava o final da década de 90 assistindo, às 18h, a TV Cruj, repleto de desenhos da Disney, não soube aproveitar o que houve de melhor na época. Quem nunca assistiu Branca de Neve e os Sete Anões, ou quem nunca se emocionou com o final de Pocahontas, não viveu uma das maiores experiências que o mundo do cinema pode te proporcionar.

Sempre que terminava de ver os filmes da Disney, voltando às extintas fitas K7, eu via a propaganda que enchia meus olhos... a do fantástico mundo de Walt Disney World (redundante, é verdade, mas era exatamente assim que anunciavam). Desde então, visitar o Magic Kingdom tem sido meio que um objetivo de vida. Se me perguntarem qual é meu sonho de consumo, não responderei que é um carro, nem uma casa com piscina, nem mesmo um prêmio bilionário na Mega Sena. Simplesmente me deixem tirar uma foto com o Mickey na Disneylândia!

Por isso neste exato momento estou agora estabelecendo uma meta, e deixando registrada: até 2015 eu irei para a Disney. Espero que o mundo não acabe até lá. Me deixem antes tirar uma foto com o Mickey!

Um comentário:

Enzo e Vitor disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.