quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Dica de programa geek: campeonato de Guitar Hero



Eu perdi de maneira meio estúpida o show do Muse, mas não vou perder pessoas com muito tempo livre “tocando” alucinadamente Knights of Cydonia, música da banda inglesa dificílima que faz parte do setlist de Guitar Hero 3. É que nos sábados de agosto estão rolando no shopping Morumbi (mais precisamente na loja Samsung Experience) um campeonato de Guitar Hero 3. A competição seleciona 4 pessoas em cada dia para a etapa brasileira do World Cyber Games, mês que vem, a olimpíada anual dos gamers, que tem dois jogos de Xbox 360 (Guitar Hero 3 e Halo 3) além dos clássicos Counter-strike, Need for Speed e etc dentro das categorias de PC. Quem estiver por São Paulo é um bom programa. O WCG é um negócio bem organizadinho, com estrutura pro público assistir, e pelo que li o primeiro dia lá do Guitar Hero atraiu bastante gente. Neste agora estarei lá, só assistindo mesmo. Depois que eu vi aquele cara fazendo 100% em Through the Fire and Flames eu meio que desisti de tocar "profissionalmente" e me retirei à minha insignificância de quem não consegue passar pelas últimas músicas no Expert. Ah, e para quem não é de São Paulo, veja quando vão ser as eliminatórias (dos outros jogos) na sua cidade, aqui.

Nenhum comentário: