sábado, 9 de agosto de 2008

O duelo dos instrumentos de mentira esquenta

Rock Band foi genial, apesar de o hardware ser muito ruim. Não sei se tem a ver com meu jeito OGRO de tocar bateria, mas a minha foi pro saco. O pedal quebrou em dois lugares (o silver tape manteve-o vivo), um dos tons deixou de funcionar (uma solda resolveu) mas agora um outro deu pau de vez. A guitarra desde o início tinha problemas com a “palheta”. Fiz uns esquemas tabajara e ela funciona, 90%. Mas o setlist oficial do Rock Band 2 me fez, apesar de tudo, considerar seriamente a possibilidade de comprá-lo inteiro de novo. Só que começam a aparecer detalhes do Guitar Hero World Tour. A bateria já se mostrou superior, a guitarrinha mais confiável... Faltava um setlist decente. A cada semana vazam os nomes de novas faixas. São poucas, mas temos até agora algumas coisas bastante interessantes, pra mim pelo menos. Considerando que meu apartamento tem espaço finito para instrumentos de mentira, qual merecerá meus muitos reais? Rock Band 2 ou Guitar Hero World Tour? Help! Aos destaques do GHWT até agora:

At the Drive-in – "One Armed Scissor", Survivor – "Eye of the Tiger", Foo Fighters – "Everlong", Jimi Hendrix – "Purple Haze Live", Sublime – "Santeria", The Doors – "Love Me Two times" (minha música favorita do Doors, por sinal) , "Beat it" – Michael Jackson, "Bullet with Butterfly Wings – Smashing Pumpkins (a que faltava), "Weapon of Choice" – Black Rebel Motorcycle Club.

Nenhum comentário: