terça-feira, 29 de julho de 2008

Oshkosh - Dia 1

Oi galera, a viagem de Baltimore até Oshkosh foi relativamente tranqüila. Partimos às 9 da manhã no domingo e encontramos um pouco de nuvens e turbulência na divisa dos estados de Maryland e Pensilvânia, mas o piloto Tommy controlou bem a situação e em 3 horas chegamos em Rochester, Indiana, também conhecida como o lar das Zebras... Fiquei um pouquinho preocupada quando li isto lá no saguão do aeroporto, mas logo depois vi que a zebra é o mascote do time de futebol da pequena Rochester. Felizmente não deu nenhuma zebra na viagem e pousamos em Fond du Lac no horário previsto, 17h, desta vez com o nosso amigo Martin pilotando. Ontem passamos o dia inteirinho dentro da feira de aviação, que este ano está ainda mais legal. Dei uma chegadinha no stand da Embraer, que continua nos dando muito orgulho. O show aéreo foi muito legal também e teve de tudo, até helicóptero fazendo acrobacia. Mas o highlight foi a chegada do ultra-super-boeing cargueiro Dreamlifter. A boeing modificou um 747-400 transformando o avião no maior cargueiro já construído. Eu fiz um filminho do cargueiro, mas ainda estou tendo problemas para transferir da minha filmadora para o computador. Assim que colocar no YouTube eu passo para vocês. Ficaremos por aqui até sábado.

Nenhum comentário: