terça-feira, 29 de julho de 2008

Preciso... terminar... um jogo...



Finalmente estou jogando GTA IV no meu Xbox 360. Falo melhor quando (e se) terminar. E o ponto de discussão de hoje é esse: será que eu consigo terminar? Não que o jogo seja difícil, faz tempo que eu não termino um jogo por achá-lo excessivamente difícil. Mas eu estou com uma mania estranha de não terminar jogos. O último que fechei foi God of War pro PSP, que é feito para pessoas com transtorno de déficit de atenção como eu: é muito curto pra não permitir que você desista no meio. No meu Nintendo DS, o The World Ends With You (esse do trailer) você tá com mais de 20 horas de jogo, provavelmente perto do fim, mas parado. No Wii, achei o No More Heroes estilosíssimo, mas parei no meio. E no PSP, depois de God of War larguei o LocoRoco também pelo meio – ficava frustrado de não achar os Mui Muis em todas as fases. Jogo muita coisa ao mesmo tempo, acabo não terminando nenhuma. Quando eu tinha só um videogame, ano passado, eu ia até o final de todos os meus jogos, mesmo os que eu não achava geniais – e isso foi até um ponto que eu coloquei contra a pirataria: menos jogos, maior dedicação a eles. Mas esse ano eu entrei numa “Shopping spree” e comprei outros videogames e jogos, peguei vários emprestados e deu nisso. Conheci um monte, mas não terminei. Algum de vocês tem esse mesmo problema? Não acho que o problema seja dos jogos, os que eu tenho jogado são ótimos. Mas vai ser a minha resolução pra agora: termino o GTA IV (no mínimo pra ver mais dos diálogos geniais), depois o The World Ends With You (alguém mais jogou? Eu achei várias coisas muito legais nele). E depois não sei. Qual jogo recente para o Xbox 360 ou Wii que vale realmente a pena ir até o final?

Por Pedro Burgos.
COMENTE, NO SITE DA SUPER.


Nenhum comentário: