quinta-feira, 3 de julho de 2008

Puro caos cibernético


Não acredito que fiquei 27 horas, 39 minutos e 17 segundos sem me logar! Foi terrível! Foram as horas mais difíceis da minha vida! Caso você não use o serviço Speedy, da Telefonica, ou não more na região metropolitana de São Paulo, provavelmente está se perguntando do que este louco está falando.

Tudo aconteceu na bela manhã de 3 de julho, quando o serviço de banda larga da Telefonica simplesmente entrou em pane, deixando milhares de usuários desconectados, desligados, desglobalizados (pode parecer que estou exagerando, mas nunca imaginei que minha vida seria tão difícil sem a web).

O lado bom disso tudo é que o Procon declarou que pessoas que sofreram danos podem reivindicar bufunfa. E eles que ousem dizer que não sofri danos! Perdi vários golds no Gunbound, perdi a oportunidade de conseguir mais $ences no Fórum IEssence, perdi um episódio de Naruto, perdi uma batalha virtual em World of Warcraft... tudo por causa da incompetência da Telefonica!!!

É nessas horas que eu gostaria de ser um mutante com características genéticas do Roberto Justus e do Capitão Nascimento para poder dizer: "Telefonica, você está demitida, sua fanfarrona!"

Nenhum comentário: